UNIPAM Vestibular Agendado

Prazo final pra o Alistamento Militar 2018 termina no próximo dia 30 de junho

O alistamento é obrigatório e quando não realizado dentro do prazo, o jovem fica sujeito à cobrança de uma multa para regularizar sua situação militar

por Weslley Raphael
20/06/2018 - 11h08

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2018 têm até o dia 30 de junho para se alistarem e ficarem em dia com o serviço militar. O alistamento pode ser realizado pela internet, por meio do Alistamento OnLine ou presencialmente na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Vereador João Pacheco, 260 no bairro Santo Antônio, munido de documento original com foto, comprovante de residência e uma foto 3x4 atualizada.

O alistamento é obrigatório e quando não realizado dentro do prazo, o jovem fica sujeito à cobrança de uma multa para regularizar sua situação militar. Caso não o faça, estará impedido de acessar determinados serviços públicos como obter a carteira de trabalho, prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino, obter passaporte e/ou renová-lo, inscrever-se em concurso ou assumir cargo público.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS