Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PRF apreende 2 kg de cocaína na BR-365

Diante dos fatos, os 5 (cinco) envolvidos foram presos

por Weslley Raphael
06/09/2019 - 09h08

Em 05 de setembro, por volta das 22h10 em Patos de Minas, equipe PRF, durante fiscalização no Km 413, da BR 365, abordou o veículo Hyundai/HB20 conduzido por R. A. C. 29 anos, tendo como passageiro G. L. F., 19 anos, ambos apresentando nervosismo extremo.  Ao fiscalizar o interior veículo, foram encontrados 2 tabletes de substância análoga a cocaína (tratada pelo tráfico como escama de peixe, devido sua alta pureza), escondido atrás do encostos dos bancos do motorista e do passageiro.

Ainda durante a ocorrência, foram identificados os destinatários da droga, sendo abordados os veículos Honda/ Civic conduzido por M. R. S., 36 anos e tendo como passageira P. P. S., 36 anos, e a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, conduzida por G. T. V., 37 anos. Diante dos fatos, os 5 (cinco) envolvidos foram presos, e juntamente com a droga e veículos, encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas, pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : PRF de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS