UNIPAM

Prefeitura publica resultados dos processos seletivos

As vagas são para Psicólogo, Assistente Social e Agente Administrativo

por Weslley Raphael
18/02/2019 - 17h27

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), as listas dos candidatos selecionados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019, para atuação na área da Assistência Social, do Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). As vagas são para Psicólogo, Assistente Social e Agente Administrativo.

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) também publicou, nesta tarde, o resultado final do edital 01/2019, referente ao processo seletivo do Programa Banco de Talentos, para a vaga de Diretor de Atenção Básica, e retificação do cronograma para a vaga de Diretor de Comunicação Social. Ainda no Programa Banco de Talentos, foi publicada o resultado da 3ª etapa do processo para os editais 03/2019 e 04/2019, referentes às vagas de Coordenador do Estacionamento Rotativo - Zona Azul e Diretor de Transporte.

A SMA também tornou pública as convocações para estagiários do curso de Direito, classificados do 63º ao 69º lugar, no Processo Seletivo 001/2017. 

As informações complementares referentes aos editais poderão ser acessadas clicando nos links abaixo.

Acessuas Trabalho

Banco de Talentos

Convocação de Estagiários

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS