Patos em Destaque Whats

PC aplica mais de mil exames de legislação em Paracatu

Os exames estão sendo realizados com todas as medidas de segurança necessárias

por Weslley Raphael
14/05/2021 - 09h50

PC aplica mais de mil exames de legislação em Paracatu

Nesta sexta-feira (14/5), serão aplicados 1.120 exames de legislação de trânsito pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Comissão Examinadora em Paracatu, Noroeste de Minas. As atividades tiveram início às 7h e têm como previsão de término 19h.

A medida tem como objetivo agilizar o serviço, visto que, desde o início da pandemia, foi reduzido o número de vagas de agendamento como medida de prevenção à covid-19. O coordenador da Comissão Examinadora em Paracatu, delegado regional Douglas Magela, destaca que “a ação está sendo realizada em atendimento ao pleito dos 19 Centros de Formação de Condutores abrangidos pela Delegacia Regional em Paracatu e estabelecidos nas cidades de Paracatu, João Pinheiro, Vazante, Brasilândia de Minas e Guarda-Mor”.

Os exames estão sendo realizados com todas as medidas de segurança necessárias a fim de evitar a propagação do coronavírus.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS