UNIPAM

Conheça as empresas que são destaque na opinião pública em Patos de Minas

Pesquisa foi realizada pela empresa Previlege, de Cascavel (PR), que pontuou 16 empresas como destaque

por Weslley Raphael
14/05/2021 - 10h57

Conheça as empresas que são destaque na opinião pública em Patos de Minas Site Patos em Destaque foi um dos destaques na opinião pública no ano de 2021

Já está mais que comprovado que, nos dias de hoje, informação é igual a poder. Sabendo disso, a empresa Previlege Pesquisas, com base em Cascavel (PR), atua há quatro anos com a produção de levantamentos de opinião pública em todo o território nacional, destacando e reconhecendo empresas que realizam atendimento diferenciado. 

Entre os dias 05 a 09 de abril a Previlege realizou pesquisa de opinião em Patos de Minas - MG por amostragem estratégica de sexo, idade, escolaridade e bairro onde mora.

No total 970 pessoas responderam um questionário que contou com 16 empresas eleitas, com sede na cidade.

Confira as empresas destaques este ano:

A pesquisa realizada pela Previlege ocorre anualmente e premia as empresas destaque em diversas cidades do Brasil. Mais informações podem ser consultadas em previlegepesquisas.com/sobre.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

Fonte: : Ascom Previlege Pesquisas

OUTRAS NOTÍCIAS