Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: Profissionais da UPA foram vacinados hoje

Maria Cledes tem 31 anos de prefeitura e foi à primeira funcionária a receber a vacina

por Weslley Raphael
20/01/2021 - 14h09

Covid-19: Profissionais da UPA foram vacinados hoje Prefeito acompanhou o início de vacinação - Foto: Reprodução Prefeitura Municipal

Teve início na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, a campanha de vacinação dos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) III. O evento contou com a presença do prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, e da Secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta.

Maria Cledes tem 31 anos de prefeitura e foi à primeira funcionária a receber a vacina hoje. Com muita emoção, ela lembrou da trajetória percorrida até aqui e de todos os desafios que os profissionais têm enfrentado no combate à covid-19.

Lembrando, que nessa primeira fase, apenas profissionais da linha de frente e idosos institucionalizados serão vacinados.

Veja o vídeo registrado no momento da imunização.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS