FPM

PM Rv apreende menor que transportava drogas e munições para Pirapora em ônibus

Diante dos fatos, o menor infrator(autor) foi apreendido juntamente os materiais e entregue à Delegacia de Polícia para demais providências

por Weslley Raphael
11/05/2018 - 16h40

Na tarde do dia 10 de maio (17h09min), na BR 365, Km 413, município de Patos de Minas, durante realização de operação policial antidrogas, em conjunto entre os militares da 10ª Cia PM RV, 15º BPM e Polícia Rodoviária Federal, foi abordado e fiscalizado o ônibus M.Benz/O 400 de Uberlândia.

Segundo o condutor, eles haviam saído da cidade de Uberlândia/MG com destino à cidade de Pirapora/MG e transportava 21 passageiros. Durante a fiscalização alguns passageiros ficaram nervosos, sendo solicitado a eles que desembarcasse do veículo para que fosse procedidas buscas no interior do veículo e nos pertences dos passageiros. Foi utilizado os animais semoventes (cães) da Rocca do 15º BPM no bagageiro do ônibus e nada de irregular foi encontrado.

Durante as buscas pessoais nos passageiros, foi encontrado dentro da mochila do passageiro, menor de idade, possuindo 16 anos de idade, o qual não portava documentos pessoais, os seguintes materiais: 03 tabletes grandes e 01 tablete pequeno de substância semelhante à maconha; 20 munições intactas calibre .32; um aparelho celular; 02 baterias de telefone celular; 01 canivete; uma certidão de nascimento e um bilhete de passagem.

Em diálogo com o menor infrator (autor), ele declarou que reside na cidade de Pirapora; que foi contratado por uma mulher, para que fosse na cidade de Uberlândia para buscar alguns materiais, e lhe orientou a pegar uma mochila vermelha, que iria estar no chão, próximo a uma lixeira, dentro do terminal rodoviário na cidade de Uberlândia; e que iria receber a quantia de R$50,00 para buscar os materiais; que a mulher lhe entregou a certidão de nascimento para que se necessário fosse, comprovasse sua identificação, se passando por outra pessoa. A certidão de nascimento pertence ao marido da mulher, que se encontra preso na unidade prisional da cidade de Pirapora/MG.

Diante dos fatos, o menor infrator(autor) foi apreendido juntamente os materiais e entregue à Delegacia de Polícia para demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS