Patos em Destaque
Vestibular Unipam

JOVENS SÃO PRESOS POR CRIME AMBIENTAL E TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA

A ocorrência somente foi concretizada após uma denúncia anônima

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 15/10/2020
Jovens são presos por crime ambiental e tráfico de drogas no Bairro Bela Vista Materiais apreendidos na residência em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares detiveram dois jovens de 27 e 29 anos, na última terça-feira, 13 de outubro, por crime ambiental e tráfico de drogas no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas. Foram apreendidos 70 comprimidos de ecstasy e 1 kg de maconha, além de Skank, MDMA e muda de maconha. Um pássaro da espécie canário belga também foi localizado morto em uma gaiola. A ocorrência somente foi concretizada após uma denúncia anônima. 

De acordo com a PM, quando perceberam a presença dos policiais se aproximando, um dos acusados se desfez de um objeto, que não foi localizado, e duas notas de R$ 5,00. Desde então, as buscas no imóvel tiveram início pelas autoridades. Todo o material citado acima na matéria foi localizado na residência e levado até a Delegacia de Polícia, assim como os autores. O rapaz de 27 anos assumiu ser o proprietário do animal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es