TeraByte

Semana Acadêmica de Engenharia Civil acontece neste mês

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, serão realizados minicursos para tarefas e mentorias para execução

por Weslley Raphael
17/05/2019 - 13h19

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 27 de maio, a partir das 19h, no Ginásio II da instituição, a abertura da IX Semana Acadêmica do curso de Engenharia Civil. A abertura do evento se dará com a Mostra Universitária de Inovação Tecnológica da Engenharia Civil (MUITEC), na qual serão apresentados os Projetos Integradores (PI), dos alunos do 7º período.

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, serão realizados minicursos para tarefas e mentorias para execução. Os temas dos minicursos serão “Métodos de análises da estabilidade de taludes”, “Metodologias de elaboração de orçamento de obras”, “Cálculo de estrutura reduzida para carga de vento”, “Moldagem de palvers de concreto” e “Projeto de Combate a Incêndio e Pânico”. No dia 30 de maio será realizado ainda, das 20h45 às 22h30, no auditório do bloco N, o “Quiz da Civil: competição de perguntas”.

No dia 31 de maio, serão divulgados os resultados e em seguida, ocorrerá a premiação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS