Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

ACUSADO DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESO PELA PRF

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 09/01/2019
Acusado de integrar organização criminosa é preso pela PRF

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 08 de janeiro, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no Km 413.0 da BR-365, no município de Patos de Minas, o veículo Toyota-HiluxSw4, que ia de João Pinheiro para Uberlândia. Apos as investigações de rotina foi constatado que o ocupante do veiculo, Luiz Simão teria um mandado de prisão em seu desfavor. No momento da abordagem, o Sr Luiz apresentou RG de seu irmão, porém diante das contradições acabou confessando sua real identidade.

O Sr. Luiz não portava nenhum documento de identificação verdadeiro, somente a identidade de seu irmão com a fotografia trocada, pois esta era do Sr. Luiz. Sendo assim, foi lhe dado voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica, bem como cumprido o mandado de prisão. A suspeita é que o cidadão integra uma organização criminosa responsável por adulterar / remarcar chassi de caminhões que tinham sido roubados / acidentados e faze-los rodar novamente. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: PRF de Patos de Minas.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es