Patos em Destaque Whats

Bandidos armados invadem supermercado em Lagoa Formosa e cometem assalto

Os materiais apreendidos foram entregues na Polícia Civil

por Weslley Raphael
17/01/2020 - 12h56

Três indivíduos armados invadiram um supermercado no Bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Formosa e cometeram um assalto. O crime ocorreu por volta das 20h00 desta segunda-feira (13/01). De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial, onde o proprietário disse que os autores haviam rendido todos que estava no local com uso de arma de fogo. Ele contou que após os bandidos pegarem todo o dinheiro que estava nos caixas, eles fugiram em três bicicletas sentido BR-354.

Com as informações, os policiais se deslocaram para a rodovia, onde próximo à ponte do córrego Babilônia avistaram dois dos autores em duas bicicletas, os quais ao notarem que seriam abordados, correram para uma estrada vicinal e adentraram num matagal e não foram mais vistos. Os dois autores, no momento em que evadiam dos militares, deixaram para trás uma mochila com parte do dinheiro roubado, uma pistola Beretta CAL. 6.35mm, as bicicletas, dois pares de chinelo e duas camisetas.

De volta ao local do roubo e em conversa as vítimas, elas disseram que os ladrões chegaram ao supermercado com os rostos cobertos e anunciaram o assalto, sendo que um dos autores colocou o cano de uma arma nas costas do proprietário, enquanto os outros dois retiravam o dinheiro dos caixas. Através do sistema de imagens das câmeras de segurança do supermercado foi possível perceber que um dos suspeitos guardava dinheiro nas vestes e o outro usava uma mochila para recolher os valores. Foram levadas cédulas e moedas. Após o roubo os autores pegaram três bicicletas de clientes que estavam estacionadas em frente ao supermercado e evadiram.

Diante dos fatos, os militares iniciaram varreduras nas matas por onde os autores evadiram e apreenderam os materiais encontrados, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A PM ainda recolheu as bicicletas que segundo o solicitante teriam sido utilizadas pelos autores para chegarem ao local do assalto, e que teriam sido abandonadas em frente ao estabelecimento, sendo estas uma bicicleta modelo monark feminina na cor azul, e outra na cor preta com branco de garfo cromado. A Polícia Militar ainda realiza rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos.

Já os donos das bicicletas levadas na ação criminosa compareceram ao Quartel da PM e reconheceram os veículos que haviam sido usados pelos bandidos nas fugas. De acordo com os militares que participaram da ocorrência, no momento em que eles depararam com os suspeitos na BR-354, Vinícius Duarte dos Santos foi reconhecido como um dos autores, ele é suspeito também de ter efetuado um disparo de arma de fogo na Rua Coronel Cristiano na última sexta-feira (10), quando tentou assaltar uma comerciante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo.

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS