TeraByte

COMINE 2019 tem inscrições abertas e palestrantes divulgados

16ª edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo acontece em 4 dias de evento, com 3 palestrantes e apresentação de trabalhos científicos

por Weslley Raphael
11/09/2019 - 17h56

Em 2019, o já tradicional Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE) realiza a sua 16ª edição. O evento acontecerá de 4 a 7 de novembro, no Centro de Convenções (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). As inscrições estão abertas e os três palestrantes já foram divulgados.

O conceito da edição 2019 do evento é “TransformAção”, que tem relação direta com a dinâmica atual do empreendedorismo, que também trabalha com tecnologia, inovação e transformações diárias. O COMINE é aberto à comunidade e as inscrições estão abertas pelo site UNIEVENTOS.

As inscrições para o COMINE 2019 vão até o dia 25 de outubro. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

PROGRAMAÇÃO

No dia 4 novembro, o COMINE recebe o Ex-Capitão do BOPE, Paulo Storani, que será responsável por abrir o evento. Além de consultor da franquia de filmes “Tropa de Elite”, Storani é Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense. Já no dia 6, a Mestra em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila Ferreira, pisa no palco do evento. Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras e apresentou o programa “Leila Entrevista”, na emissora SBT, durante 10 anos. No dia 7, a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim, será responsável por encerrar a edição. Alkmim é Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora de Inovação da ABRH-MG. No dia 5 de novembro, segundo dia do evento, acontecem as apresentações de trabalhos científicos no UNIPAM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Agência Crivo.

OUTRAS NOTÍCIAS