Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

PROJETO-PILOTO DE PONTO DE DESCANSO PARA MOTOCICLISTAS COMEÇA A SER IMPLANTADO

A intenção é fazer uma análise sobre o comportamento dos motociclistas e o que o novo módulo trará de reflexo na mobilidade urbana.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 13/09/2018
Projeto-piloto de Ponto de Descanso para Motociclistas começa a ser implantado

Patos de Minas vai receber o seu primeiro ponto de descanso para motociclistas. Aos moldes das grandes capitais, o projeto é piloto e será avaliado para sua implantação em outro locais. Na noite da última terça-feira (11), a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) realizou parte da pintura e sinalização do projeto-piloto do Ponto de Descanso para Motociclistas (bolsão de motos), que será implantado próximo ao semáforo do cruzamento da Rua Ataualpa Dias Maciel com a Rua Formiga, no bairro do Rosário. A intenção é fazer uma análise sobre o comportamento dos motociclistas e o que o novo módulo trará de reflexo na mobilidade urbana. 

Também foi executada a nova pintura para sinalização viária nas ruas em torno da Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro do Rosário. Segundo o Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, o processo de pintura deve durar aproximadamente três dias, uma vez que os trabalhos são realizados somente no turno da noite para evitar transtornos no tráfego de veículos. “Se o projeto-piloto tiver resultados positivos, nós iremos expandi-lo para os principais semáforos da cidade. Com isso, conseguiremos melhorar o fluxo e qualidade do trânsito na área central da cidade”, informou Roberto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es