FPM

PM é acionada para comparecer no bairro Alagoas

No local dos fatos, a vítima reconheceu os produtos como se fossem os de seu comércio

por Weslley Raphael
04/07/2018 - 09h49

Na manhã do dia 02 de julho (11h58min), na Rua Principal, bairro Alagoas,a Polícia Militar foi acionada pelo Copom e deslocou-se para a localidade de Alagoas, onde segundo a vítima, 65 anos, reside nos fundos de um comércio e que ao abrir as portas de seu bar, constatou que haviam furtado em seu comércio alguns materiais e após alguns levantamentos, chegou a conclusão de que haviam sido subtraídas 03 três caixa (fardos) de cervejas, 12 corotinhos de cachaça, 02 litros de vodkas, dentre outros, latinhas de 220ml de energéticos e alguns maços de cigarros. Durante o correr do dia tomou-se conhecimento de que os autores em companhia do menor infrator estariam fazendo consumo das bebidas que haviam furtado. Imediatamente os militares deslocaram para o Distrito de Alagoas e realizaram um intenso rastreamento lograram êxito em abordar o autor, 41 anos, sentado na porta de sua residência fazendo uso de bebida alcoólica.

Do lado de fora existiam alguns vasilhames de cervejas com a marca dos produtos subtraído do bar da vítima. Ao verificarem o interior da geladeira continha ainda uma 01 latinha de cerveja da mesma marca e um corotinho de cachaça, que ao indagarem quanto às procedências dos produtos, o autor não soube informar a princípio. Após localizarem o menor infrator, 16 anos, no interior da residência escondido, que confessou que estes estariam consumindo tais materiais que haviam sido furtados no comércio e que o outro autor, 27 anos, havia deslocado para a cidade de Patos de Minas para trocar o restante dos produtos em bocas de tráfico de drogas. Diante do fato o autor e o menor infrator foram submetidos a buscas pessoais e conduzidos em flagrante delito, juntamente com o restante de produtos recuperados e alguns vasilhames que foram recolhidos. Em diligências pela cidade de Patos de Minas o autor foi localizado na Rua dos Boiadeiros, nas adjacências de alguns pontos de tráfico de entorpecentes, sendo procedida busca pessoal e nada de ilícito localizado, o qual foi preso também em flagrante delito, sendo todos apresentados à Delegacia juntamente com os materiais recuperados/recolhidos.

No local dos fatos, a vítima reconheceu os produtos como se fossem os de seu comércio. Na presença dos militares, os autores, sendo o de 41 anos e o menor fizeram ameaças de colocar fogo no referido comércio e na casa da vítima, motivo este que a vítima foi orientada a procurar a Delegacia para reformular a queixa criminal contra os autores da ameaça. Não foi possível conduzir a vítima uma vez que esta teme por sua integridade física e até mesmo sua vida, sendo que os envolvidos são bastante conhecidos na comunidade e que são violentos. Por não ser possível a localização de um responsável pelo menor infrator, depois de várias tentativas, foi acionada a assistente social, a qual irá fazer presente para o acompanhamento da ocorrência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS