Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Primeira parcela do IPTU vence hoje

Os contribuintes que optaram pelo parcelamento, puderam dividi-lo em até cinco vezes

por Weslley Raphael
20/08/2019 - 16h44

Vence, nesta terça-feira (20), o prazo para pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do imposto têm até hoje para quitar a primeira parcela.

O parcelamento, que pôde ser feito em até cinco vezes, vence todo dia 20, a partir de agosto. A última parcela está prevista para o mês de dezembro.

Os contribuintes também tiveram a opção de pagar o IPTU integralmente com desconto de 7% - para quem efetuou o pagamento até o dia 12 de julho - e de 4% - para quem quitou o imposto até o dia 31 de julho.

O pagamento poderá ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Itaú, Banco Mercantil do Brasil, Banco Santander, Banco Bradesco, Credicopa, Credipatos, Agências Lotéricas e no Correios (agência da rua José de Santana).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS