Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

AUTOR DE CHACINA EM IGREJA EVANGÉLICA É TRANSFERIDO PARA PATROCÍNIO

Rudson foi transferido para o presídio de Carmo do Paranaíba no dia 25 de Maio de 2019

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 12/08/2019

Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, autor do massacre da Igreja Batista Shalom, em Paracatu, já está em Patrocínio, sob custódia do Sistema Prisional, ele deu entrada na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio onde aguardará o julgamento preso.

No dia 21 de Maio de 2019, Rudson matou a facadas a ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade, em casa, depois seguiu para a igreja Batista Shalon onde executou a tiros mais três pessoas. Na igreja havia cerca de 20 pessoas, dentre elas, duas crianças. A tragédia não foi maior porque um policial militar chegou bem na hora do massacre e atirou em Rudson.

Rudson foi transferido para o presídio de Carmo do Paranaíba no dia 25 de Maio de 2019.

A  reportagem da Módulo FM, apurou que Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, por risco de ser executado foi transferido para a Penitenciária de Patrocínio, no dia 19 de Julho de 2019, em decorrência do preso estar sofrendo ameaças de morte e pela falta de estrutura da unidade prisional de Carmo do Paranaíba foi transferido para Patrocínio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es