Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PROFESSORA DO UNIPAM APRESENTA PROJETO SOBRE “TEMPO DE MATURAÇÃO DO QUEIJO MINAS ARTESANAL”

A pesquisa será realizada por meio da parceria entre o UNIPAM, UFU, Emater e SEBRAE

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 11/03/2019
Professora do UNIPAM apresenta projeto sobre “Tempo de Maturação do Queijo Minas Artesanal”

Maria Clara Grossi, professora do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), apresentou no dia 28 de fevereiro, em Belo Horizonte (MG), um projeto de pesquisa sobre o “Tempo de Maturação do Queijo Minas Artesanal, da Região do Cerrado e Triângulo Mineiro”.

Na oportunidade, Maria Clara apresentou o projeto ao Diretor Geral do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Thales Fernandes. Também estiveram presentes na reunião, representantes da EMATER, do SEBRAE e da Associação dos Produtores de Queijo Minas Artesanal do Cerrado.

A pesquisa será realizada por meio da parceria entre o UNIPAM, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Emater, o SEBRAE e a Associação dos Produtores de Queijo Minas Artesanal do Cerrado.

Além da professora Maria Clara Grossi, também fazem parte do projeto, o coordenador do curso de Zootecnia do UNIPAM, professor Luiz Fernando Rocha Botelho, a professora Rossana Pierangeli Godinho Silva e alunos do curso de Zootecnia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM UNIPAM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es