Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Coluna semanal: A geração de mulheres invisíveis

A geração de mulheres invisíveis também forma a geração de mulheres silenciosas, de mentes barulhentas e ideias brilhantes...

por Weslley Raphael
21/04/2018 - 13h52
Elas são assim, ninguém as nota até abrirem a boca para dizer algo surpreendente... na faculdade, no trabalho, na fila do cinema, no shopping, são praticamente invisíveis.
 
Não estão preocupadas em arrumar o cabelo pensando no que os outros vão achar, muitas vezes preferem passar despercebidas pelo que têm do lado de fora.
 
A geração de mulheres invisíveis também forma a geração de mulheres silenciosas, de mentes barulhentas e ideias brilhantes...
 
Ah! Essas mulheres invisíveis estão em toda parte, com as mais diferentes idades, mas sempre com o mesmo padrão e andar apressado como quem quer chegar a um lugar ao qual não se sabe.
 
Mulheres invisíveis são graciosas, não pelo que muitas vezes apresentam por fora, mas pela consistência do que possuem por dentro.
 
Mulheres invisíveis são incrivelmente diferentes, engraçadas, inteligentes, sábias e autenticas... são um mistério, ninguém sabe de onde vieram, mas todos sabem onde elas são capazes de chegar.
 
Mulheres invisíveis despertam a curiosidade de poucos, apenas daqueles sensíveis o suficiente para perceber a grandeza por trás da ausência da maquiagem e da cara de cansaço após um dia de trabalho exaustivo.
 
Mulheres invisíveis nunca são metade, mas entendem as partes dos outros como são... Mulheres invisíveis acreditam no fundo no que ninguém mais crê.
 
Mulheres invisíveis observam mais do que são observadas, compreendem mais do que são compreendidas, esperam muito, se frustram muito e quando precisam chorar, fazem isso sozinhas ...
 
Mulheres invisíveis são práticas e realistas externamente, mas só elas sabem a bagunça por dentro... São mulheres que não fazem questão de serem notadas, ou que deixam de ser notadas com o tempo, mas pelas vidas que passam, não são indiferentes.
 
Toda mulher em algum momento vai ser, vai se sentir ou vai ser encarada como invisível e nesse momento é que ela se descobre assim, transbordante aos próprios olhos!!
 
Além da coluna aqui no site, existem mais textos no blog... segue lá:
 
 
Sugestões, ideias, histórias para compartilhar? Escreva-nos, vamos adorar saber sobre você.
 
E-mail para contato: [email protected]
 
Autora: Dona Esquisita.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 


OUTRAS NOTÍCIAS