Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Inscrições abertas para a Corrida Patos 10km e Corrida do Pipoquinha

Eventos acontecem em 18 de novembro, com largada na sede do supermercado Mart Minas, na Avenida Fátima Porto. Inscrições podem ser feitas no site do evento ou na loja Nutry

por Weslley Raphael
01/11/2017 - 10h59

Estão abertas as inscrições para as corridas “Patos 10km” e “do Pipoquinha”. Os dois eventos estão agendados para acontecer no dia 18 de novembro, na sede do supermercado Mart Minas, situado na Avenida Fátima Porto. A “Corrida do Pipoquinha”, que receberá crianças de 3 a 13 anos de idade, terá início às 16 horas e será realizada nas imediações do estacionamento do supermercado. Já a “Patos 10km” permite a participação de atletas acima de 14 anos, tendo como percurso da prova a extensão da Avenida Fátima Porto. Essa corrida divide-se nas seguintes etapas: 3 km de percurso (para iniciantes), 5 km e 10 km. Além da corrida, haverá ainda uma caminhada de 5 km.

O evento é realizado pela empresa Ricardo Tostes ME, e conta com a parceria da Prefeitura de Patos de Minas e de algumas outras empresas patenses e da região. O projeto é apoiado ainda pela TV Integração. As inscrições podem ser feitas pelo portal circuito10km.com.br, ou presencialmente na loja Nutry Soluções Nutricionais, situada à rua Olegário Maciel, nº 93.

A organização do projeto trabalha cuidadosamente no planejamento de fechamento de ruas para o evento, considerando o trajeto proposto ser uma novidade em provas do estilo, já realizadas no Município. Visitas à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, à sede da Polícia Militar e do Tiro de Guerra estão sendo realizadas pela comissão organizadora, visando à efetivação de parcerias com os órgãos, para que a corrida aconteça com total segurança.

A largada da “Patos 10km” está programada para acontecer às 19 horas, na entrada do Mart Minas, e o percurso será a extensão da Fátima Porto, seguindo rumo ao norte do município. O reconhecimento do percurso da prova será feito no dia 2 de novembro, quinta-feira, a partir de 7h30, pela comissão organizadora. Atletas interessados em acompanhar o trabalho poderão estar presentes no Mart Minas, a partir do horário sugerido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS