Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

"Agricultura de Precisão e sua Conexão com Processos e Máquinas Agrícolas" será tema de palestra no UNIPAM

Leonardo Plixo será o ministrante da palestra

por Weslley Raphael
01/12/2021 - 10h10

O curso de Mecânica de Precisão com ênfase em Agricultura de Precisão do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a Redemaq e a Massey Ferguson, promoverão no dia 03 de dezembro (sexta-feira), às 19h, em formato on-line, a palestra “Agricultura de Precisão e sua Conexão com Processos e Máquinas Agrícolas”.

Na oportunidade, o coordenador de Marketing Tático da Massey Ferguson, Leonardo Plixo, será o ministrante da palestra.

O coordenador do curso de Mecânica de Precisão com ênfase em Agricultura de Precisão, professor Fábio de Brito Gontijo, explica a importância da atividade. “Por meio das palestras, os alunos podem aprender sobre temas específicos e, também, aliar a teoria com a prática do dia a dia”, destacou Fábio de Brito.

Os interessados poderão participar da palestra, por meio do link https://meet.google.com/use-mvwb-jxj.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS