UNIPAM

CDL lança com sucesso campanha do Dia das Mães

Na oportunidade foram distribuídos os kits promocionais aos representantes das lojas participantes da campanha

por Weslley Raphael
19/04/2018 - 10h58
No dia 17 de abril, às 20 horas, a  CDL de Patos de Minas realizou o lançamento da Campanha do Dia das Mães, versão 2018, com o slogan: "Minha Mãe é Linda". 

Na oportunidade foram distribuídos os kits promocionais aos representantes das lojas participantes da campanha. A abertura do evento foi feita pela diretora da CDL, Natália Persi na ocasião representando o presidente Guilherme Oliveira, que repassou aos convidados presentes o novo formato da Campanha do Dias das Mães, versão 2018. 

A diretora CD fez questão de destacar ao final que é importante para o sucesso da campanha: "a realização de compras nas lojas participantes, retirando os cupons e indicando uma mãe para concorrer a até 1500 reais em vale brindes. Quatro mães serão premiadas com vale compras das empresas: Lá nas Meninas, Nova Imperatriz dos Calçados, Provanza Aromas e Sabores, Óptica Precisa, Zinha Presentes e Z Tecidos. 

A noite de lançamento Minha Mãe é Linda, contou ainda, com a palestra Vendedores em Alta Performance, ministrada pelo educador e conferencista, Paulo Henrique Sousa que também é administrador e MBA em estratégias empresariais pela UFU (MG), curso de empreendedorismo pela Babson College em Boston/EUA. Consultor e instrutor pelo Sebrae há 24 anos e ministrou eventos para mais de 120 mil pessoas em todo o país.

A palestra Vendedores em Alta Performance foi desenvolvida em cima de sete eixos: 1 - A peça mais importante de todas: o cliente. 2 - Mercado mais exigente. 3 - O atendimento como diferencial. 4 - Marketing: a ferramenta mais importante da venda. 5 - Atrair, conquistar e manter clientes. 6 - Negociação em foco. 7 - Metas x Objetivos x Propósitos. 
 
A entrada para a palestra foi um quilo de alimento não perecível. A realização do evento foi da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, com o apoio do Sebrae/MG.  A campanha Minha Mãe é Linda de 2018 conta em torno de 500 lojas participantes e mais de 120 mil cupons disponibilizados no comércio patense. O Dia das Mães este ano cai no dia 13 de maio. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 15 de maio, às 8 horas na sede da CDL de Patos de Minas. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Ascom CDL.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS