Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

ALESSANDRA LELES: A PRÓXIMA ESTRELA DO SERTANEJO

A faixa “Sou Fria”, que está sendo responsável por alavancar a carreira da cantora, é também sua preferida do disco, ainda que tenha um carinho especial por todas as canções

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 09/07/2018
Alessandra Leles: a próxima estrela do sertanejo

Que a música sertaneja reina no Brasil, todo mundo sabe. Suas canções dominam as rádios no País inteiro há alguns anos – cerca de 95% das mais tocadas, segundo a Crowley, que faz a medição – e os cantores do estilo são presença constante em programas de TV. E como sempre haverá espaço para o talento, uma nova representante do sertanejo está despontando com força, no embalo de seu talento e carisma: Alessandra Leles. Dona de uma voz cativante, a cantora de Brasília lançou em maio o disco Foi Culpa Minha, que em poucos dias teve uma de suas faixas, “Sou Fria”, rompendo a barreira das 50 mil visualizações do videoclipe nas redes sociais.

Logo após o lançamento, “Sou Fria” começou a tocar em rádios do Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Minas Gerais, e levou Alessandra a programas de TV como o Pampa & Cerrado, um dos mais icônicos da música sertaneja no interior do Brasil. Revistas, jornais e sites também têm dado espaço à cantora como reconhecimento pelo som diferenciado, que injeta um sabor de novidade no estilo dominado por nomes como Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Marília Mendonça. Como resultado, sua base de fãs disparou, participando ativamente de suas redes sociais e lotando os shows, como o de lançamento do disco, realizado no Aruba, em Brasília. “Tenho acompanhado essa repercussão dia após dia porque gosto de estar próxima dos fãs e fico feliz vendo os números crescendo”, diz Alessandra.

A faixa “Sou Fria”, que está sendo responsável por alavancar a carreira da cantora, é também sua preferida do disco, ainda que tenha um carinho especial por todas as canções. “Sou bem suspeita para dizer isso! (Risos) Gosto muito de todas, mas “Sou Fria” é a que mais mexe comigo. Tem um refrão bem forte e me pego no meio da madrugada com ela na cabeça!”, revela a artista, cujo canal oficial no YouTube é o Alessandra Leles Oficial.

Inspirada por nomes como Chitãozinho & Xororó, Alessandra quer voar alto. Se hoje Brasília é seu principal palco, em breve ela quer se apresentar pelo Brasil inteiro, incluindo o eixo Rio-São Paulo. “O público ama o sertanejo e é bem caloroso. Estou adorando essa nova fase!”, finaliza.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Marcelo Nobre.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es