Patos em Destaque Whats

Carnaval é ponto facultativo na prefeitura, veja o que abre e fecha

UPA e Samu continuam com funcionamento 24 horas

por Weslley Raphael
20/02/2020 - 16h17

Devido ao ponto facultativo referente ao Carnaval, a Prefeitura de Patos de Minas encerrará seu horário de funcionamento na sexta-feira (21), às 18h, e retornará as atividades ao meio-dia de quarta-feira (26). Os pontos facultativos de 2020 foram determinados pelo Decreto nº 4.747, de 10 de dezembro de 2019.

Dessa forma, os servidores lotados nos serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais que cumprirem expediente normal nos dias em que recaírem feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

Alguns serviços:

UPA Porte VIII (Jardim Peluzzo): atendimento 24h, todos os dias.

Unidades básicas de saúde: fechadas segunda e terça-feira; reabrem na quarta-feira às 7h.

Samu: atendimento 24h, todos os dias.

Cemitério Municipal: escritório fecha na segunda e na terça-feira e reabre na quarta-feira. Plantão para sepultamentos.

Coleta de lixo: ocorre normalmente na segunda-feira e na quarta-feira (seguindo o cronograma já existente). Terça-feira não terá coleta.

Parque Municipal do Mocambo: funcionamento normal, das 8h às 18h (exceto restaurante).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 
Fonte: : Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS