Patos em Destaque Whats

Autor de roubo é preso pela PM

A motocicleta usada foi removida ao pátio credenciado, todos os materiais foram recolhidos e o autor preso em flagrante.

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 09h27

Em Monte Carmelo/MG, no dia 06 de dezembro, uma vítima relatou que os autores chegaram em uma loja de celulares portando armas de fogo, anunciaram o assalto e pegaram todos os telefones celulares que estavam na vitrine. Logo após fugiram em uma motocicleta cor prata com o tanque e placa cobertos com sacos plásticos.

Em seguida, a vítima embarcou em seu veículo e acompanhou os autores, até que conseguiu emparelhar com a moto, esbarrando na mesma, que veio a perder o controle e bater em um poste. Os autores caíram ao solo e depois fugiram pulando muros.

Em rastreamento as viaturas localizaram e prenderam um dos autores, de 21 anos. Em seu poder foi encontrado 01 arma de fogo ESPINGARDA polveira estilo escopeta (cano cerrado), 10 (dez) telefones celulares e 01 tablete de maconha.

A motocicleta usada foi removida ao pátio credenciado, todos os materiais foram recolhidos e o autor preso em flagrante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS