Patos em Destaque Whats

Coordenadores do Encontro Regional Vicentino participam de reunião na Câmara em Lagoa Formosa

O evento acontece no dia no dia 20 de agosto no Parque de exposições Lázaro Caixeta Mundim

por Weslley Raphael
18/08/2017 - 11h40

Os coordenadores do Encontro Regional Vicentino, que acontece em 2017, na cidade de Lagoa Formosa, participaram da 27ª reunião ordinária na Câmara dos Vereadores, realizada na terça-feira (08/08). A visita teve como objetivo divulgar o encontro que será realizado no próximo dia 20 de agosto no parque de exposições Lázaro Caixeta Mundim.

Ainda estiveram em pauta na Casa Legislativa o Projeto de Lei 1338/2017 de autoria do vereador Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães “que cria o Programa de Recolhimento de Óleo Vegetal”, que é utilizado em residências, bares, restaurantes, hotéis e assemelhados existentes no Município e o Projeto de Resolução que altera o quadro de servidores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa.

De acordo com informações do Presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Célio Nunes de Macedo, o espaço na tribuna livre foi cedido aos ex-vereadores Ana Fernandes Carneiro e Augusto de Lima Machado, que fazem parte do Dispensário de São Vicente de Paulo, e estão trabalhando na coordenação do Encontro Regional Vicentino que, em 2017, tem como sede a cidade de Lagoa Formosa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

OUTRAS NOTÍCIAS