TeraByte

Ônibus é incendiado na cidade de Lagoa Formosa

Deivison disse aos policiais que registraram a ocorrência que não possui inimigos na cidade

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 11h34

Um ônibus foi incendiado durante a madrugada desta sexta-feira (13/07) na cidade de Lagoa Formosa. O fato ocorreu por volta das 02h00, na Rua João Reinaldo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. O proprietário do veículo disse que sua mulher foi acordada com movimentos estranhos de seus cães, e assim que levantou para verificar o que poderia estar acontecendo notou as chamas que já tomavam conta de toda extensão do ônibus.

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e com o apoio de um caminhão de combate a incêndio da prefeitura municipal foi feito uma tentativa de controlar as chamas, mas a parte interna do veículo já se encontrava toda destruída.  De acordo com informações de Deivison Santos da Conceição, ele comprou o veículo a pouco tempo e pretendia levar o ônibus para o estado da Bahia.

Deivison disse aos policiais que registraram a ocorrência que não possui inimigos na cidade. O homem de 28 anos relatou também que não foi possível ver nenhum indivíduo colocando fogo no veículo, mas não acredita em curto circuito, até porque a poucos metros do local em outra rua, um automóvel Ford/Scort também foi parcialmente incendiado.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta edição nenhuma pessoa havia sido detida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS