TeraByte

Mamoré enfrenta o Celebridades em jogo-treino nesta segunda

O próximo confronto do Verdão será no domingo (18/08) contra a Sociedade Esportiva Patrocinense

por Weslley Raphael
12/08/2019 - 11h53
O Esporte Clube Mamoré faz novo jogo-treino nesta segunda (12/08) contra o equipe do futebol amador Celebridades de Patos de Minas. Colecionador de diversos títulos, o time vai ajudar os jogadores do Mamoré a não perder o ritmo na preparação para competição do Campeonato Mineiro Segunda Divisão.
 
No último sábado (10/08), a equipe esmeraldina entrou em campo, mas não jogou. Ganhou os três pontos da rodada por W.O, devido o time de Pirapora não ter comparecido para o jogo. O próximo confronto do Verdão será no domingo (18/08) contra a Sociedade Esportiva Patrocinense. 
 
Nesta segunda-feira (12/08), pela manhã, atletas e comissão técnica tiveram folga programada. Eles treinaram depois da partida encerrada no estádio Bernardo Rubinger e devem intensificar os treinamentos para o confronto na cidade de Patrocínio, onde ocorrerá a estreia definitiva do time do técnico Gustavo Brancão no campeonato.
 
A partida acontece a partir das 19h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A entrada é 1kg de alimento não-perecível.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS