Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Aluno de Engenharia Elétrica participa do programa Ambassador da National Instruments

De acordo com o aluno do 7º período de Engenharia Elétrica, Vitor Henrique, participar do programa é gratificante

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 17h41

Vitor Henrique, aluno do 7º período do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), está participando do Programa Ambassador da National Instruments, em São Paulo (SP).

O programa embaixador acadêmico do LabVIEW (LSA) da National Instruments é responsável por conectar estudantes, professores e funcionários do campus à sua ferramenta de programação gráfica (LabVIEW), por meio do treinamento de um aluno, que após as etapas de certificação, repassará o conhecimento aos demais, que também estarão aptos a obter certificação.

A National Instruments possui o programa Ambassador com 37 instituições parceiras espalhadas pelo mundo todo, destacando as Universidades de Massachusetts, Standford, Michigan, Universidade de Praga, Universidade de Budapeste, entre outras. O UNIPAM será a 38º instituição de ensino superior a fazer parte do programa, tendo como parceiras todas as universidades pertencentes ao programa.

De acordo com o aluno do 7º período de Engenharia Elétrica, Vitor Henrique, participar do programa é gratificante. “Além de obter conhecimento técnico a respeito de uma ferramenta que a cada dia vem sendo mais incluída no setor industrial mundial, tem expandido meus horizontes para o cenário mundial da engenharia elétrica”, afirmou o aluno.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS