FPM

Por meio de videoaulas, Conviver mantém atividade com idosos

Materiais, produzidos pela própria equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade, são divulgados duas vezes por semana

por Weslley Raphael
14/07/2020 - 18h49

Como o atendimento presencial no Centro de Convivência da Terceira Idade foi temporariamente suspenso em razão da pandemia de Covid-19, o Conviver está se adaptando para oferecer os serviços de forma segura aos idosos. Para isso estão sendo veiculadas videoaulas de alongamento, pintura em tecido, jogos e outras atividades presentes na rotina do local. 

Os materiais são produzidos pela própria equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade e divulgados às quartas e sextas-feiras nas redes sociais da prefeitura. As videoaulas também são enviadas, via WhatsApp, aos idosos cadastrados. Segundo a coordenadora do Conviver, Viviane Sampaio, os vídeos são para que os idosos, mesmo dentro de casa, pratiquem as atividades propostas para amenizar as consequências do isolamento social. 

Seguem os canais :

. YouTube : Prefeitura de Patos de Minas 

. Instagram : @prefeituradepatosdeminas

. Facebook: www.facebook.com/PrefeituraPatosDeMinas

. Telefone / WhatsApp: 3822-9792

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS