Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

CALÇADAS E CERCAMENTO DO PARQUE ECOLÓGICO RIO PARANAÍBA COMEÇAM A SER CONSTRUÍDOS EM PATOS DE MINAS

Montes de entulho ocupam terrenos que antes abrigavam as moradias de famílias que ao longo de anos de ocupação e que haviam invadido uma gigantesca área de preservação.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 11/09/2018
Calçadas e cercamento do Parque Ecológico Rio Paranaíba começam a ser construídos em Patos de Minas

Com a transferência de mais seis famílias que moravam em área de risco de inundações e alagamentos no Bairro Jardim Paulistano para o Jardim Esperança IV, a construção do Parque Ecológico Rio Paranaíba avança. A Administração Municipal realizou nesta segunda-feira (10), mais uma mudança de uma família da área irregular. Enquanto, servidores retiravam os móveis e os pertences, outros realizavam uma série de procedimentos na área como a marcação do terreno, delimitação da área e construção das calçadas que vão circundar todo o local e destinadas à prática da caminhada. O cercamento também já começou a ser feito com a instalação de portões e a colocação dos mourões de concreto e do arame. Até o momento, 94 famílias já foram retiradas e tiveram suas casas demolidas dos locais de risco de desastre ambiental nos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa.

Montes de entulho ocupam terrenos que antes abrigavam as moradias de famílias que ao longo de anos de ocupação e que haviam invadido uma gigantesca área de preservação. Eles já estão sendo retirados pelas máquinas da Prefeitura e o parque já começa a ficar mais limpo e mais agradável, mudando a paisagem do bairro Jardim Paulistano. A obra é fruto de um convênio entre o Município e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Nesta primeira etapa, estão sendo gastos R$336.604,17.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es