Patos em Destaque Whats

CAPS II estará atendendo em novo endereço a partir de quarta-feira (18)

A equipe do CAPS estará atendendo na Rua Padre Alaor, 640, no bairro Lagoa Grande, no horário de 07h às 18h, de segunda a sexta-feira

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 18h32

Na manhã desta sexta-feira (13), a coordenadoria da Unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II informou que, a partir da próxima quarta-feira (18), os serviços oferecidos pela unidade estarão funcionando em outro endereço, devido ao início das obras de ampliação e reforma do imóvel atual. A equipe do CAPS estará atendendo na Rua Padre Alaor, 640, no bairro Lagoa Grande, no horário de 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O objetivo da obra é garantir mais conforto e espaço para os pacientes, buscando proporcionar um melhor atendimento aos usuários de saúde mental. O CAPS acolhe pessoas com transtornos mentais graves ou persistentes e conta com a assistência de uma equipe multiprofissional, oferecendo orientação clínica e, se necessário, reabilitação psicossocial. 

De acordo com a coordenadora do CAPS II, Priscila Vilas-Boas, a previsão para conclusão da obra é de até oito meses.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS