UNIPAM

Colégio Tiradentes de Patos de Minas recebe visita técnica de Uberlândia

O objetivo da visita foi possibilitar um diálogo institucional, com vista ao aprimoramento das práticas pedagógicas entre os colégios

por Weslley Raphael
24/06/2019 - 11h17

O comandante do Colégio Tiradentes de Uberlândia, tenente-coronel PM Ednaldo Assis de Andrade, acompanhado pelo diretor pedagógico, Fabrício Vieira dos Santos, e sua equipe, visitou na última semana o Colégio Tiradentes de Patos de Minas. O objetivo da visita foi possibilitar um diálogo institucional, com vista ao aprimoramento das práticas pedagógicas entre os colégios, propiciar o intercâmbio das ações disciplinares e fortalecer os laços entre as Unidades Tiradentes.

Foi um momento muito importante e proveitoso para ambas as unidades, com troca de experiências e alinhamento de boas práticas do trabalho. A equipe foi recepcionada com um café da manhã, organizado pela Associação de Pais e Mestres e, logo após, houve uma explanação sobre a história, projetos desenvolvidos em 2019, bem como projetos futuros do Colégio Tiradentes – Unidade Patos de Minas. Posteriormente, as equipes foram distribuídas conforme sua atuação, realizando socialização das atividades e práticas escolares desenvolvidas nos diversos setores da Unidade.

Foi realizada a sessão cívica do mês de maio, prestigiada pelo comandante da 10ª Região da Polícia Militar, coronel PM Waldimir Soares Ferreira, acompanhado do tenente-coronel Gilberto Martins, diretor administrativo do Colégio Tiradentes; do comandante do Colégio Tiradentes, major PM Ernesto Furst Teixeira; da diretora pedagógica, Liliana Corrêa da Silva; dos vice-diretores, militares, professores, pais, estudantes e servidores, com apresentação do desfile do Batalhão Escola, em homenagem à equipe visitante de Uberlândia.

Posteriormente, houve o deslocamento da Equipe Técnica para o anexo do Colégio Tiradentes, onde funciona o Ensino Fundamental I, para a reunião de encerramento das atividades planejadas e nivelamento de ações e práticas escolares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS