TeraByte

Eldinho é a mais nova contratação do Esporte Clube Mamoré

Eldinho realizou sua base no Tupynambás e Sport Clube de Juiz de Fora

por Weslley Raphael
16/07/2019 - 09h30
O jogador Elder David de Jesus de 22 anos é o mais novo contratado do Mamoré. Ele vai reforçar a defesa como lateral esquerdo da equipe esmeraldina, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro 2019.
 
Eldinho realizou sua base no Tupynambás e Sport Clube de Juiz de Fora. No profissional, o atleta de 1,73m e 69kg  jogou no Pérolas Negras do Rio de Janeiro e já treina com o elenco e realizou os exames admissionais nesta terça-feira (16/07). Ele compõe a lateral esquerda junto com Nathan. 
 
O primeiro teste da equipe esmeraldina será no próximo sábado (20/07) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz contra a seleção de João Pinheiro. O jogo-treino será realizado às 10h da manhã. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS