UNIPAM

Colisão tem ameaças com arma de fogo e carro com incêndio criminoso na LMG-764

Em seguida ateou fogo no outro veículo no Uno, o qual o condutor de 37 anos também havia evadido do acidente

por Weslley Raphael
17/02/2020 - 11h27

Era por volta das 4h30 da madrugada de sábado (15) quando, de acordo com a PRE houve um acidente trânsito no KM 01 da LMG 764 km município de Tiros envolvendo dois veículos, sendo um Fiat/Uno e um VW/Gol.

Após o acidente, o condutor do veículo VW/Gol, evadiu do local. Logo após ele retornou com uma arma de fogo ameaçando o condutor e passageiros do veículo Fiat/Uno. Em seguida ateou fogo no outro veículo no Uno, o qual o condutor de 37 anos também havia evadido do acidente.

O condutor do veículo Fiat/Mille foi localizado. Ele, segundo os militares da PRE estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Submetido ao teste de alcoolemia foi constatada a embriagues sendo que aferiu 0,57 miligramas por litro de ar alveolar.

Além disso, contra o homem havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo preso em flagrante e conduzido para delegacia de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Policia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS