SECOM
Patos em Destaque
UNIPAM

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM LOTE BALDIO EM PARACATU

A vítima foi localizada próxima Marginal da BR-040, com ferimentos na cabeça e pedras ao lado do corpo

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 30/01/2019

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na noite de ontem (29) em um terreno Baldio, próximo às margens da BR-040, em Paracatu.

Segundo informações, a sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta das 18h55hs, relatando que teria um corpo de um homem em um terreno baldio ao lado de uma empresa pioneira as margens da marginal da BR-040.

No local, os militares depararam com o corpo de um homem em decúbito dorsal o qual já estava bastante inchado. A vítima estava de calça jeans, camisa clara e calçava botas marrons e  próximo ao corpo estava uma carteira de Bolso com documentos pessoais da vítima esparramados pelo chão.

Ainda segundo informações, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada ao local, onde realizou os trabalhos de praxe e recolhendo documentos, carteira de bolso e o molho de chaves da vítima, liberando o corpo para a funerária de Plantão.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça e próximo ao corpo, havia pedras sujas de sangue.

A polícia Conseguiu através do seu Sistema informatizado, o endereço da vitima e segundo familiares, ela havia saído de casa e deixado o veículo na garagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es