Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mulher é presa suspeita de tráfico e homem por uso e consumo de drogas

Ao perceber a presença dos militares, ele demonstrou nervosismo e jogou sobre a calçada 04 (quatro) pedras de crack.

por Weslley Raphael
07/12/2017 - 09h39

Na tarde de ontem (15h01min), na Rua Getúlio Borges, Bairro Vila Garcia, uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de realizar tráfico de drogas e um homem de 29 anos foi conduzido por uso e consumo de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram o momento em que um indivíduo saiu do interior de uma residência conhecida como ponto de vendas de drogas.

Ao perceber a presença dos militares, ele demonstrou nervosismo e jogou sobre a calçada 04 (quatro) pedras de crack. Ele foi abordado e relatou que havia comprado a droga na casa de onde saiu. Os militares foram ao local, onde realizaram buscas com apoio de uma equipe da ROCCA - Rondas Ostensivas com Cães, e encontraram uma porção de crack moído, 01 bucha de maconha e a quantia de R$ 1.081 (um mil e oitenta e um reais) em cédulas e moedas, sem comprovação de origem. A moradora do imóvel foi presa e conduzida à Delegacia, assim como o usuário abordado. Os materiais foram apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS