TeraByte

FPM anuncia I Fórum de Iniciação Científica

O mesmo e-mail pode ser utilizado para dúvidas e outros contatos com a comissão organizadora.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 19h16

A Faculdade Patos de Minas anuncia o evento I Fórum de Iniciação Científica da FPM que ocorrerá nos dias 9 (das 19h às 22h) e 10 (das 9h às 11:30h) de novembro de 2018, nos Anfiteatros da unidade Shopping (Avenida Major Gote, 1901 - Centro / Patos de Minas).

O evento visa promover a discussão de projetos de pesquisa sendo desenvolvidos, entre docentes e discentes, e expor esses projetos para toda a comunidade científica, empresarial e investidores da região, proporcionando também críticas e sugestões para melhor desenvolvimento dos projetos. Além disso, o evento busca promover propostas multidisciplinares direcionadas a busca de um novo patamar em pesquisa da instituição.

O evento envolverá todos os cursos da Faculdade Patos de Minas, com exposição de painéis que gerarão uma edição de anais na Revista Psicologia e Saúde em Debate. Alunos e profissionais da Faculdade Patos de Minas, e de outras instituições da região que desejam participar do evento (como ouvintes ou expositores) podem realizar sua inscrição através do site http://eventos.faculdadepatosdeminas.edu.br  com o custo de R$25,00 e ainda a entrega de 1 litro de leite longa vida no dia do evento, que será posteriormente doado a instituições carentes. As inscrições pelo site acontecem até dia 05 de Novembro de 2018. 

As inscrições dos resumos para apresentação podem ser realizadas entre 8 a 31 de outubro através do e-mail “[email protected]” e seguindo as normas específicas do evento. O mesmo e-mail pode ser utilizado para dúvidas e outros contatos com a comissão organizadora.

No dia 09/11, a partir das 19h, haverá palestra do Prof. Dr. Guilherme Freitas, da Universidade Federal de Uberlândia (Campus Patos de Minas) com o tema “A Importância da Iniciação Científica” e da Ms. Edinalda de Araújo Matias – Consultora da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – CONEP (Ministério da Saúde) que falará sobre o sistema CEP-CONEP.

No dia 10/11, de 9h às 11h30, haverá a apresentação dos painéis de todos os inscritos com avaliação dos mesmos e premiações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS