Patos em Destaque Whats

Alunos da rede municipal de Presidente Olegário começam a receber produtos do PNAE

A distribuição iniciou no Centro Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, que entregará aproximadamente 221 kits nos próximos dias

por Weslley Raphael
11/05/2021 - 15h52

Alunos da rede municipal de Presidente Olegário começam a receber produtos do PNAE

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo recebeu ontem (10-05), a primeira remessa de produtos que serão destinados para os alunos da rede municipal através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), e começaram a ser entregues hoje (11-05).

Serão entregues aproximadamente 2050 Kits com alimentos compostos por: arroz, feijão, leite, óleo, verduras, frutas e legumes, para os alunos da rede municipal de ensino de Presidente Olegário conforme a Lei Federal n° 13.987/2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com o recurso do PNAE.

A distribuição iniciou no Centro Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, que entregará aproximadamente 221 kits nos próximos dias. E no decorrer das próximas semanas serão destinadas para as demais escolas municipais para serem entregues a todos os alunos que desejarem, sendo informados pela escola em que a criança estiver matriculada, sendo a retirada do kit na mesma.

Vale ressaltar que as frutas, verduras e legumes são adquiridos da agricultura familiar e a variedade depende da disponibilidade de entrega do agricultor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS