Patos em Destaque Whats

Posto de combustíveis é assaltado e adolescente suspeito é pego pela PM em Paracatu

Ação dos criminosos foram registradas pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis. Um menor suspeito ainda está foragido

por Weslley Raphael
13/03/2019 - 09h46

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite da última segunda-feira (11) no bairro Paracatuzinho e um criminoso terminou apreendido pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois criminosos chegaram ao posto de combustíveis armado com armas de fogo renderam os frentistas e anunciaram o assalto. Os funcionários foram obrigados a entrar para o escritório do posto onde exigiram dinheiro.

Após roubaram o dinheiro do caixaevadiram pela Avenida Aeroporto e logo se separaram tomando rumo desconhecido. De posse de informações e imagens do circuito de tv do posto, os militares reconheceram os assaltantes, sendo um menor de 16 anos e o outro também  menor de idade.

Os policiais deslocaram até a residência de um dos menores suspeitos do roubo, onde mostraram as imagens para a mãe do suspeito, a qual reconheceu o filho, contudo, o adolescente não estava na residência. 

Já na residência do segundo suspeito de 16 anos, ele, foi localizado. Durante buscas na residência, os policias localizaram dentro de um tijolo, nos fundos da casa, uma bucha de maconha, um "dichavador" e  a quantia de R$ 3,05.

Ainda segundo a PM, num lote vago próximo à casa do menor, foi localizado um simulacro de uma pistola de pressão de cor preta, a mesma utilizada no roubo.

Diante da situação, o menor foi apreendido juntamente com o material, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As buscas seguem para localizar e apreender o comparsa, já identificado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS