TeraByte

Taça Zona Rural de Futebol será aberta neste domingo

Todos os jogos serão realizados aos domingos no período da manhã em campos de futebol da área rural

por Weslley Raphael
07/03/2018 - 16h34

Com 28 equipes, a edição da Taça Rural do ano de 2018 será realizada a partir deste domingo (11), na sede do Patos Tênis Clube 2, situado na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Panorâmico.

Participam da edição de 2018, 16 da região leste e 12 da região oeste do município. Em arbitral realizado no dia 17 de fevereiro foram definidos os grupos junto aos representantes dos times inscritos e os organizadores. Foram definidos sete grupos com quatro equipes inseridas em cada chave.

Um torneio de abertura será realizado neste domingo (11) e a primeira rodada do campeonato será no próximo domingo dia 18. No histórico da Taça Zona Rural João Manuca, as equipes de Bonsucesso, Lenheiros (por duas vezes), Moreiras e Contendas já foram campeãs. 

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acompanha de perto a realização da Taça Rural desde a sua primeira edição, frequentando os jogos e interagindo com as comunidades e o homem do campo. 

Esta será a sexta edição da competição, que teve início no ano de 2013, sempre com o intuito de levar esporte, cultura e lazer para a família do campo, além de integrar as comunidades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS