Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

De virada, Mamoré conquista primeira vitória no Módulo II em Muriaé

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto; assistentes: Warlen Breno da Paixão Salgado e João Paulo Gomes Pereira

por Weslley Raphael
23/10/2020 - 09h30

Mamoré consegue sua primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro, fazendo 2×1, de virada, em cima do Nacional, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na tarde desta quarta-feira (21). O resultado dâ ânimo ao Sapo de encarar as duas últimas partidas da primeira fase, na sua luta para escapar do rebaixamento.

O Nacional abriu o marcador aos 44 do primeiro tempo com Jhonatan Moc, ex-jogador do Mamoré, de cabeça, depois de uma jogada do lateral Vítor. Antes, Paulo Ricardo do Mamoré balançou a rede, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

Mamoré mandou no segundo tempo e contou com a segurança do goleiro Cleysson, nas escapadas do Nacional. China empatou aos 8 minutos e China teve uma chance cara a cara, mas o goleiro Leandrão salvou. Finalmente aos 42, Gean, após uma jogada individual de Marcelo Júnior pela direita, bateu para o barbante, marcando o gol de virada, decretando a primeira vitória esmeraldina após 11 jogos. A última aconteceu em 2019 na Terceirona diante da Patrocinense, em setembro. 

Luiz Eduardo, no final do jogo, no microfone da Rádio Clube 98, elogiou a atuação dos jogadores e ressaltou a importância do resultado para o Sapo, na sua caminhada no Módulo II.

Ficha

Nacional – Leandrão; Vítor (Felipe), Elder, Alemão e Jhonatan Moc; Guilherme, Yan Vitinho), Theo (Léo Índio) e João William; Pedrinho (Douglas) e João Pedro (Bruninho). Treinador: Gian Rodrigues.

Mamoré – Cleysson; Matheus Batalhão, Gean, Pedro Medeiros e Nikolas (Gabriel Luís); Guilherme, Paulo Ricardo (Matheus Freire) e Carlos Henrique (Marcelo Júnior); China, Soares (Matheus Silva) e Leonardo. Treinador: Luiz Eduardo.

Soares deixou o gramado ainda no primeiro tempo lesionado e foi substituído por Matheus Silva. 

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto; assistentes: Warlen Breno da Paixão Salgado e João Paulo Gomes Pereira. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS