Patos em Destaque
Vestibular Agendado - UNIPAM

MAMORÉ SAI NA FRENTE, MAS SERRANENSE REAGE E BUSCA EMPATE NO BERNARDO RUBINGER

Veja a declaração do técnico após a partida

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 19/10/2020
Mamoré sai na frente, mas Serranense reage e busca empate no Bernardo Rubinger Técnico Luiz Eduardo

O Mamoré e o Serranense se encontraram pela oitava rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, neste último sábado, 17 de outubro, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O time patense saiu na frente, mas o time adversário reagiu e conseguiu o empate.

Carlos abriu o marcador para os donos da casa, mas Paulo Roberto empatou para a equipe do Centro-Oeste do estado.

Com o resultado, o Sapo segue na lanterna da competição, com cinco pontos. A equipe de Nova Serrana tem nove pontos e está em nono lugar.

Na nona rodada, o Mamoré visita o Nacional de Muriaé, no Soares de Azevedo, quarta-feira, às 15h30. No mesmo dia, às 19h, o Serranense recebe o CAP Uberlândia na Arena do Calçado.

Fica técnica do Mamoré: Cleysson, Gean, Pedro, Matheus, Nikolas, Guilherme, Iago, Carlos H, Soares, China, Matheus Silva; Técnico Luiz Eduardo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es