Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

SECOM 2019 arrecada 143 litros de leite Cemil para doação

Aberta a comunidade, a Semana da Comunicação 2019 atraiu alunos, curiosos e amantes da comunicação para um evento repleto de conhecimento

por Weslley Raphael
06/09/2019 - 09h22

A Semana da Comunicação 2019, promovida pelos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), aconteceu entre os dias 26 e 31 de agosto e trouxe como tema uma proposta que se mostrou tendência nos últimos meses: “Comunicação que Empodera”.

Com a intenção de se reinventar, a SECOM 2019 foi aberta a todos os públicos e as inscrições foram gratuitas. Dentro da programação, a semana contou com uma palestra de abertura do cartunista e chargista Maurício Ricardo. Além dele, várias outras personalidades importantes na comunicação e criatividade, em âmbito regional e nacional, ministraram workshops sobre temáticas variadas, que foram desde planejamento criativo até propriedade intelectual.

Para participar livremente de toda a programação da Semana da Comunicação, cada inscrito doou um litro de leite Cemil. Os 143 litros de leite arrecadados serão doados para entidades carentes em Patos de Minas. Como incentivo a ações sociais, a Cemil também doará uma quantidade leite equivalente a cinquenta por cento do que foi recolhido, que terá o mesmo destino.

Durante a semana de eventos da SECOM também aconteceu o Prêmio Ilustra de Criatividade, que em sua segunda edição, com o apoio da Ilustra Comunicação e Marketing, premiou com troféus e dinheiro seis grupos de alunos que desenvolveram materiais de acordo com as características do mercado de comunicação em sua conjuntura atual. O prêmio teve a intenção de valorizar e estimular a criatividade dos alunos da Comunicação Social (CS) do UNIPAM.

No dia de encerramento da SECOM 2019, os alunos da CS participaram do RELOAD – Seminário de Marketing Digital, que aconteceu no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, em parceria com o Sebrae Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação – Agência Crivo.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS