UNIPAM

UNIPAM recebe Prêmio Top of Mind

Este resultado é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Veritá que há mais de 20 anos se dedica ao levantamento de dados mercadológicos, governamentais e políticos eleitorais.

por Weslley Raphael
18/08/2017 - 15h55

Recentemente, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu o Prêmio Top of Mind, como a instituição de ensino superior que mais se destaca na região, pela qualidade e excelência dos serviços prestados.

Este resultado é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Veritá que há mais de 20 anos se dedica ao levantamento de dados mercadológicos, governamentais e políticos eleitorais. A pesquisa foi realizada por meio da aplicação de um questionário eletrônico e levou em consideração a tradição, os serviços prestados, a responsabilidade social e os prêmios adquiridos pelo UNIPAM, ao longo dos anos.

Segundo o Reitor, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, a premiação é um incentivo para que a instituição continue investindo numa educação que transforma pessoas e sociedade por meio da excelência na educação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS