Patos em Destaque Whats

Cata-treco continua a recolher diversos objetos pela cidade

Para solicitar o serviço do Cata-treco, o cidadão pode ligar pelo telefone 3822-9718, das 7h às 13h.

por Weslley Raphael
14/03/2018 - 17h36

Com o objetivo de recolher os móveis e eletroeletrônicos descartados pela população nas ruas, canteiros centrais de avenidas e em terrenos baldios, a Prefeitura de Patos de Minas disponibiliza para a população o serviço do Cata-treco. 

Composto por uma equipe de servidores da Prefeitura, um caminhão e o telefone 3822-9718 para receber as solicitações da população, esse serviço consegue retirar das ruas móveis e matérias inservíveis que são depositados de forma irregular pela população.

O serviço tem sido muito utilizado para o recolhimento de móveis descartados em pontos diferentes da cidade, porém, muitas pessoas têm depositado sofás velhos, restos de móveis e outros aparelhos e máquinas sem acionar a Prefeitura, causando transtornos para a execução do serviço. 

Devido ao não acionamento, antes de colocar o móvel na rua, o serviço do Cata-treco tem tido dificuldade de localizar os locais onde se encontram esse materiais. Por isso, antes de se livrar de uma mobília velha, colchões, TV, guarda-roupa, entre outros objetos, o cidadão deve ligar no Disque Cata-treco. 

A ligação é gratuita pelo 0800-34-7477, mas existem outros telefones disponibilizados pela Secretaria Municipal de Obras Urbanas para solicitação desses e outros serviços, são o 3822-9713 e o 3822-9695.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS