TeraByte

Prefeito de Lagoa Formosa promove um café com a imprensa para um agradecimento e a busca na transparência das informações

A reunião teve uma duração de aproximadamente duas horas

por Weslley Raphael
29/03/2021 - 08h46

Prefeito de Lagoa Formosa promove um café com a imprensa para um agradecimento e a busca na transparência das informações Foto: Prefeitura de Lagoa Formosa/Divulgação

O prefeito Edson Machado – Didi realizou na manhã desta sexta-feira, 26 de março, no seu gabinete, um “Café com a Imprensa”. O evento teve como objetivo reunir profissionais da comunicação lagoense  para um agradecimento e a busca na transparência das informações entre o Poder Executivo e os órgãos, afinal, o prefeito entende a importância que estes encontros trazem não só para o Executivo e a Imprensa, mas, principalmente para a população.

A reunião que teve uma duração de aproximadamente duas horas foi muito agradável e proveitosa, e deu a cada repórter, da Vitoriosa, Geraldo Magela; do Patos1, Vanderlei Gontijo; da Piedade FM, Lazaro Humberto; Gazeta Lagoense, Antônia Marta, a liberdade de perguntar o que cada profissional achasse interessante. Todos os esclarecimentos feitos pelo prefeito, vocês poderão conferir através dos meios de comunicação que estes profissionais representam.

“Este foi o primeiro encontro de uma série que ocorrerá. A ideia é um encontro a cada três meses. Acredito que além de gerar essa proximidade entre Prefeitura e veículos de comunicação/imprensa, é também garantir que as ações desta gestão sejam entregues ao cidadão com veracidade. Eu sei da importância e da responsabilidade que é preservar e tornar públicas as realizações de uma instituição, como a Prefeitura”, comentou o prefeito.

A  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Formosa ressalta que está à disposição dos jornalistas locais e demais para tirar quaisquer dúvidas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Lagoa Formosa

OUTRAS NOTÍCIAS