FPM

Patos de Minas: Mulher é encontrada morta em residência

Acredita-se que tenha sido um assassinato.

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 18h04

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, a morte de uma mulher de 44 anos. A mesma estava desaparecida desde sábado (15) e foi encontrada pelos policiais em uma residência na rua Porto Alegre, bairro Padre Eustáquio. Acredita-se que tenha sido um assassinato. 

Quando localizada a vítima já estava em estado avançado de decomposição, o odor forte já tomava conta do local. Ela estava sobre uma cama e embrulhada, além de estar usando uma espécie de meia encobrindo a sua cabeça. A perícia científica da Polícia Civil foi acionada e durante exames de praxe também localizou recipientes de bebida alcoólica espalhadas pela residência. Tudo indica que outras pessoas tenham frequentado recentemente a casa.

A PM não descarta o crime de homicídio, mas, por estar muito recente, ainda não se sabe ao certo o que aconteceu. As autoridades ainda estão analisando a situação para iniciarem as investigações. Com o exposto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e em seguida liberado aos familiares. Adriana morava sozinha e foi vista por uma amiga pela última vez às 23h de sábado.  Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS