FPM

Prefeitura de Patos de Minas não vai promover festas de réveillon e carnaval

Eventos privados podem acontecer

por Weslley Raphael
30/11/2021 - 17h30

Prefeitura de Patos de Minas não vai promover festas de réveillon e carnaval Prefeito Luís Eduardo Falcão

O prefeito Luís Eduardo Falcão anunciou que não vai promover festa pública na virada de ano de 2021 para 2022 e nem de carnaval em Patos de Minas. A decisão foi tomada como medida de biossegurança para tentar prevenir a disseminação do coronavírus.

No pronunciamento, o gestor justificou que apesar da retomada acontecer de forma gradual, ainda se vive uma pandemia e com o surgimento de novas variantes, a prefeitura têm demonstrado preocupação. Lembrando, que eventos privados podem ocorrer desde que se respeitem todos os protocolos exigidos no plano Minas Consciente.

Veja o pronunciamento na íntegra:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS