FPM

Cantor Tomate traz seu axé para agitar o sábado dos patenses

Além disso, a festa também pretende despertar e elevar as emoções do púbico com diversas opções de bebidas, como cerveja Devassa, Corotes, Vodka, Catuaba, Birinight Ice, refrigerantes e água

por Weslley Raphael
18/02/2019 - 20h08

Com conceito e marca já consolidada, a Concept Entretenimento e a LIGA (União das Atléticas de Patos de Minas), realizarão no dia 23 de fevereiro, sábado, na praça universitária do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, a festa Integraliga 2019. Para esse evento os olhares dos festeiros se fixarão para o cantor de renome nacional, Tomate. Ele também é conhecido por ser um dos melhores artistas do carnaval de Salvador, Bahia.

Além disso, a festa também pretende despertar e elevar as emoções do púbico com diversas opções de bebidas, como cerveja Devassa, Corotes, Vodka, Catuaba, Birinight Ice, refrigerantes e água. Uma grande estrutura está sendo montada com o intuito de levar mais comodidade e qualidade a todos que estarão presentes. Os amantes da música eletrônica poderão curtir ao som do Dj Miague, respeitado na região e líder de grandes eventos em Uberlândia. O funk ficará a cargo do Dj Filipim.

O apelido de Tomate vem desde a infância, mais precisamente aos 7 anos de idade, quando passava férias em Arembepe, praia localizada no município de Camaçari, onde a sua família tinha uma casa de praia. Nesta férias teve, pela sua mãe, a cabeça raspada, juntamente com seu irmão. E quando voltou para Salvador (BA) estava com a cabeça vermelha, fruto do intenso sol baiano, e visto isso, um amigo (Fred, segundo o próprio cantor) o apelidou de Tomate, nome adotado para a carreira artística e que mais tarde, em 2007, veio a fazer parte do RG do cantor. O Novo CD, conta com 14 faixas inéditas, com destaque para "Disco de Raul" que ganhou uma nova cara. Tem também "Vou dar PT" que é um sucesso nos shows de Fabrício.

Estão sendo vendidos ingressos no Exclusive Store (Pátio Central Shopping), Faceburg e na República Macaúba, na cidade de Rio Paranaíba. Lembrando que existem diversos diretores e promoters de 15 Atléticas participantes, sendo 10 filiadas “A Liga”, comercializando os ingressos, fazendo com que se torne um grande evento universitário. A festa acontece de 16h às 22h, tendo público acima de 18 anos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS