TeraByte

PRF registra acidente entre carro e carreta na BR-365

Chovia no momento

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 14h14

PRF registra acidente entre carro e carreta na BR-365 Acidente de trânsito registrado na Curva dos Moreiras, na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou no início da madrugada desta segunda-feira, 19 de abril, um acidente de trânsito que envolveu um veículo de passeio e uma carreta de grande porte. O incidente aconteceu no Km 372 da BR-365, local conhecido como Curva dos Moreiras.  

De acordo com dados colhidos pela equipe de reportagem do Patos em Destaque, a carreta estava vazia e seguia de Ituiutaba para São Gonçalo, comprar bois. Durante a manobra de conversão, houve perda de controle e a mesma ficou em “L” sobre a pista. Chovia no momento.

O automóvel BMW, que seguia sentido Patos de Minas a Três Marias acabou não conseguindo frear e por consequência colidiu contra a carreta. Com a colisão as vítimas: um passageiro do veículo de grande porte, três passageiras e o condutor do carro, acabaram se ferindo e precisaram ser encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional Antônio Dias e também Hospital Vera Cruz. O caminhoneiro não se machucou.

A PRF sinalizou o local até a remoção dos veículos. Não houve necessidade de fechar a pista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS